Aviões, palmas, check-in e outras coisas

Juro que tirei apontamentos para escrever sobre a viagem, mas isto vai sair às prestações.

1º Os aviões
     a) As vozes nos aviões –
Ponha a mão no ar quem consegue perceber aquilo que o capitão diz em alta voz no avião? Pois, não sou a única! Inicia sempre com “Ladies and gentlemans, this is your Capitain speaking” termina com “have a pleasant flight” e no meio eu tenho cá para mim que o capitão está cheio de batatas quentes na boca e fala meia dúzias de larachas como a temperatura e o tempo que falta para chegar ao destino.

     b) As palmas no fim da aterragem – Só tenho uma coisa a dizer. A mim ninguém me bate palmas por ter feito bem o meu trabalho. Há coisa mai linda que estar a aterrar e ouvir uma corneta seguida de uma ovação por parte dos tripulantes (Malta da ryanair se me estão a ouvir … a corneta é foleira que dói!). Gostava tanto que depois de entregar um relatório uma linda corneta se fizesse ouvir e toda a empresa me viesse bater palmas.

2º O check in
Esta viagem teve o objectivo de ser barata e boa – Confere. Acontece que só levei bagagem de mão a prever que não comprasse nada. Asneira fomos à fábrica da Cadbury e toca de trazer chocolates para um ano. Conclusão houve gente com excesso de bagagem. Uns vestiram a roupa toda que tinham levado, outros enfiaram chocolates nos bolsos e eu? Eu usei dois pares de sapatilhas. True story!
Um dos jovens que foi comigo não tinha espaço para as suas sapatilhas tamanho 41 e eu toca de calça-las por cima das minhas. Não estão bem a ver a minha figura no aeroporto, toda a gente a olhar e por causa disso revistaram-me os líquidos, fizeram-me testes ao champô e eu a ver o avião levantar sem mim. Lá deviam ter achado que eu tinha cara de terrorista.

Depois conto mais coisas sim?

5 comentários:

Rosa Cueca disse...

Estás a falar-me em chocolates e não me trouxesteses nada?

/me faz beicinho e olhos-bambi

A Coisa disse...

É a loucura. A mim quando fui a Paris, só me fizeram descalçar as botas. Mas será qe os franceses não têm noção qe há muita gentinha qe tem armas de destruição massiça nos pés??? Manias LoL
Vou então ficar a aguardar mais peripécias ;)

Suricat disse...

Cueca - não fica sensível ... trouxe fotos ... os chocolates ... ja marchei metade ... rebola suricat rebooola

Andie - Sim. Eles mandam descalçar a malta ... para arejar...

Ana Catarino disse...

Ah ah ah... Demais!!! Muito bom :)

Sissi disse...

A visão da Suricat a andar com dois pares de sapatilhas foi Brutal!!!! Cá para mim foi por isso que te revistaram os líquidos!!!! :ppppp