A fé das fêmeas

Nós, mulheres, temos um grave problema. Acreditamos, ou queremos acreditar, que os homens têm capacidade telepática. Sendo que, esta é uma coisa mesmo muito ridícula de pensar visto que, o ser macho é muito mais limitado que nós mulheres.

Case and point
1 - Se estamos chateadas com eles, temos aquela cara de peixe seco, eles perguntam amavelmente: "Amor, estás chateada?". A resposta é óbvia e sai automaticamente - "NÃO" (nós mentalmente pensamos, ó minha grande mula! É preciso um desenho para chegares à conclusão que eu estou prestes a tirar-te um olho?).
Primeiro, se eles sabem que estamos chateadas porque raio perguntam vezes sem conta na esperança que a nossa resposta se altere, sendo que a nossa resposta será "não!".
Segundo, nós, parvas porque raio respondemos "NÃO" se no fundo, queremos manda-lo as couves e esmiuçar cada bocadinho daquilo que nos fez ficar irritadas.

2 - Se queremos algo da parte deles, porque é ficamos na esperança de que eles adivinhem o que queremos?
Eles não são o professor Zimbé que adivinha o futuro, logo nós temos de fazer pela nossa vidinha

Meninas, os homens são seres engraçados, mas não são como nós, tem as suas limitações!
Homens, eu estou a dizer que vocês são limitados, mas nós somos complicadas e complexas de mais por isso ….

8 comentários:

Pat disse...

ahahahahaha é verdade tantas vezes que o meu namorado pergunta se estou chatiada e eu digo ' não!!!' e a minha vontadinha é de o esmagar!
O problema é que com o meu fico tanto tempo a dizer que não que depois quando dou por mim ele é que esta chatiado pela minha cara te enterro LOOOL

**

Suricat disse...

Abelha - Sim, os homens são um ser algo parvo ... mas nós não somos pera doce!
Uma menina tão jovem como tu e já atura um rapaz ... ai ai ai ... tadiiinha

Rosa Cueca disse...

É óbvio que eles não adivinham a curta-metragem que já vai na nossa cabeça, por isso é que é importante falar...principalmente porque senão falarmos a respeito das coisas pequenas, como podemos falar das importantes?

Ana Catarino disse...

É isso mesmo! Mania de repetir sempre isso!! Eles não vão mudar e nós também não, pelos vistos...

Suricat disse...

Rosa Cueca - Se os homens sonhassem os filmes que nós fazemos ...
Os homens não falam ...

Marie - As mulheres não mudam ... mas somos as melhores!

Sissi disse...

As meninas são complicadas, mas os meninos também não ficam atrás.... Por algum motivo, nós somos de Vénus e eles de Marte... lololol

A Coisa disse...

Nunca achei qe os homens tenham qq tipo de poder telepatico. Isto de desde peqena me ter smp dado melhor com rapazes tirou-me essas ilusoes. E normalmente qdo algum asno (isto dito mto carinhosamente, claro =D) me coloca tal qestao, basta dizer: "Olha bem para os meus dentes. Estás a ve-los pq estou a sorrir para ti ou pq estou prestes a espeta-los nas tuas orelhas, tipo Mike Tyson?"
Sou um amor de pessoa, atenção =)

Pat disse...

ahahahah diz lhe isso q ele responde que ele q me atura ahahahahaha

:P