Grande Reportagem - O fim está proximo!

Suricat na sua leitura de noticias matinal passa os olhos nessa grande fonte de informação que é o Correio da Manhã quando se depara com a noticia da Tromba d'água na zona oriental de Lisboa.

Sucede que, ontem deu-se a dita da tromba d'água que causou alguns estragos. Até aqui tudo bem se não fossem os seguintes comentários à dita noticia:

Senhor 1 - Querem ver como os maias tinham razão? Está prestes a acontecer
Senhor 2 - Não tenhamos dúvidas que 2012 está a chegar. Mas isto é só o princípio do fim. Piores coisas virão. Temos que estar preparar
Senhor 3 - 2012 está próximo...

Suricat estudou intensamente e informa … sim vamos todos morrer, eventualmente, um dia! Eu inclusivamente já escolhi ser embalsamada! E sim 2012 está a chegar. Já a minha avó dizia o mundo acaba para quem morre! E olhem que os avós acertam nestas coisas!

O senhor 2 diz para nos prepararmos. Senhor 2 eu pergunto preparar para que? Quer que eu construa uma arca de Noé no quintal? Eu nem quintal tenho senhor!
Mas tá tudo doido … então isto agora … eu tenho mais que fazer! 2012? Não pode ser até porque a menina aqui tem planos! Nananinananaa. Tenho de chegar aos 30! Ter um filho e plantar uma árvore! Ainda vou comprar uma auto caravana aos 65 e hidroginastica aos 70!

2 comentários:

Pestinha disse...

Adorei o post... Viver cada dia como se fosse o último, um dia acabamos por acertar! ehehehe
Bjs

Suricat disse...

Pertinha - quando for o fim o importante é não deixar nada por fazer! Mais ou menos assim ...