Restos #1

“Nenhum homem é uma ilha”, já dizia o outro… todos nós conhecemos inúmeras pessoas ao longo da nossa vida, mas não é destas que irei a falar. Vou falar daquela pessoa ou mito que gostariam de conhecer, seja pela sua inteligência, imagem de marca, beleza ou cariz histórico/social.

Há quem escolha sempre os clichés: “Eu gostava de conhecer o gostoso do cinema ou da novela”, depois vêm os mitos: o pai natal, o coelho da pascoa, o capitão iglo, o monstro das bolachas, os glutões e o mickey. Há ainda quem sonhe a conhecer heróis o super-homem ou o homem aranha.
Há ainda aquelas pessoas que marcam, que não sabemos o nome mas gostávamos de conhecer, por exemplo: a família do mocambo, a senhora do anúncio da calgon, o bebé da papa cerelac e o cão da Sumol.

Depois há aquelas pessoas que se cruzam todos os dias connosco e não nos são indiferentes, seja o carteiro, ou o velhote que mora no bairro, ou até mesmo aquela senhora do prédio da frente, pessoas que mesmo que não saibamos o seu nome não nos deixam indiferentes.

Quero saber quem gostariam de conhecer … eu cá contentava-me com o gostoso do reinaldo gianecchini e com o menino do smallville  … ah e o mickey.
E vocês?

Ps – Reinaldo babe, se me estas a ler … fazia-te feliz pah. Sou tão boa tipa …

2 comentários:

Ana Catarino disse...

O mickey sempre foi o meu sonho também.
O mickey, o Mike dos Linkin Park e o irmão mais velho do "sobrenatural" :p
Ah ah ah...

Suricat disse...

Marie - eu o mickey ja o vi ao longe ... tinha muita gente à volta :)
Quanto aos outros .. vou tentar arranjar o contacto ... só para ti!