Suricat é arguido(a)

No seguimento da reabertura do processo queima, segundo o post nº 10 alínea a) citação “Já bati num tipo (aproveito para pedir desculpas à minha prima que lê o blog … estraguei-lhe o engate) ”, onde me acusei de agressão não qualificada, o sujeito em anónimo mais conhecido por primaça vem a público defender a agressora segundo o documento:

… Realmente desconhecia esta tua faceta, mas quando dizes que bateste no moço...devo salientar que agrediste mesmo o rapaz...de minuto a minuto aparecias tu não sei de onde e pregavas cada chapada ao rapaz que ele até saltava...e o mais grave é que isto se repetiu dezenas de vezes...foi um momento bonito...fico feliz de estar presente neste momento especial da tua vida...a tua primeira agressão a sério! coitado do jovem que ainda hoje julgo ter problemas devido a isso!

Posto isto, suricat vem a público demonstrar a sua inocência e amor entre os povos, pedindo desculpas em público pela agressão ao jovem, demonstrando ser um animal dócil e meigo.

Sem mais assunto
Suricat 

11 comentários:

Ana, Dona do Café disse...

não sei de que tenha mais pena: de nunca ter batido decentemente num gajo que merecesse (cenário: estação da luz com o meu gajo - a andarmos de mão dada, perdão, a furarmos pela multidão - e um nojento qualquer decidi apalpar-me o rabo.. Assim, como se fosse natural... Larguei a mão do meu gajo, ele ficou meio parvo a olhar pra perceber por que eu quereria voltar pra trás..mas,pena, não conseguiu assistir ao estalo que mandei ao nojento e ainda fiz cara de fúria máxima de dragonball - que é pior que o estalo- e segui de nariz empinado rodeada por risinhos do público) ou de não ter força suficiente para aleijar alguém..nem que seja um bocadinho. :P
dá-lhe suricat!
(se eu for à queima não me testes, lido mal com porrada, 5 segundos e fico toda pisada)
A*

Pat disse...

BEM tou a ver que vou ter de ter cuidado contigo -.-

LOOOL

Suricat disse...

Ana - Se quiseres na queima agredimos alguém ... só para podermos ter aquele coiso e tal ...

Pestinha disse...

Suricat, como 1 dos 14 membro do júri a nossa decisão de inocência ou culpa será tomada depois de nos reunirmos todos. Peço aqui aos restantes 13 membros (seguidores) que dêem a sua opinião por forma a termos um veredicto final.

Desde já deixo o meu voto que é na absolvição, partilho a mesma decisão que a nossa Exma. Sra. "Ana, Dona do Café"...
ehehehehhehehehhehehe

Bjx incompetentes :-))

Suricat disse...

Abelha - sim tens que ter cuidado. Eu até dizia que era grande e forte mas tu já não acreditas

Pestinha - agradecida pela decisão! Sou inocente pa!

Pestinha disse...

Suricat és inocente até prova em contrário... Até a decisão final gostaria que não tentasse entrar em contacto com os restantes membros, isso viola o artigo 23º alínea 4 b) do código blogosférico pelo qual estamos abrangidos e pelo qual seremos julgados se o desrespeitarmos pelo IP anurnfhfmdfsklfvio8u47u9otioegihg..

aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

Atentamente o Incompetente. . .

Suricat disse...

Pestinha - ai tu hoje não estás nada bem!!

Pat disse...

ah pois não acredito mesmo :P

Sissi disse...

Eu bem me parecia que tu eras "biolenta"!!!! Tenho que ter cuidado!!! Se não voltar na segunda-feira, fica aqui registado que a suspeita número 1 és TU!!!

Pestinha disse...

Suricat querida, acabei de chegar de um dia de trabalho stressante... Eu nunca ando bem, felizmente!!!
eheehhehehehhehehe

Bjx incompetentes

Suricat disse...

Abelha - Vou partir para a violencia um dia destes e é contigo!

Sissi - Xeeee cala-teee. Nem sabes tu ... nos hostels ele cortam as pessoas às postas!

Pestinha - Isso está mau está. Vá inspiiiira, expiiira