Suricat no trânsito

O transito é das coisinhas mai lindas que Deus nosso senhor nos deu para ter tema de escrita.
De manhã apanho sempre trânsito e num ano e tal de trabalho já apanhei  uma ou outra situação digna de registo. Aqui fica o meu top.

1 - Condutor que tira macacos do nariz -  Do melhor que há. A classe do condutor reside na originalidade com que este se livra do símio mucoso. Já vi fazerem a bolinha e atirar, colar no tejadilho e até comer.

2 – Singstar no trânsito - Confesso que sou fã, pratico com regularidade e tenho cá para mim que passei ao lado de uma grande carreira de cantora. Um dia dei por mim parada do semáforo a cantar que nem louca com um casal de velhinhos num papa reformas a olhar para mim. Agradeci a audiência e segui.

3 – Singstar sincronizado no trânsito – É lindo ou não, quando olhamos para o retrovisor e a pessoa atrás de nós está a ouvir e a cantar a mesma musica que nós? Seremos almas gémeas?

4 – Discussões conjugais – Gosto de assistir a uma boa discussão entre casais, daquelas de faca e alguidar. Normalmente a fêmea estrebucha que nem uma louca e ele pacientemente agarra o volante e segue a 5km/h.

5 – Family Frost – Essas riquezas que são as crianças enchem a vida de um mono volume! As birras, o choro … o horror de qualquer mãe. Gosto de ver e estou solidária!

6 – Olha para mim tenho uma grande bomba – Este espécime é espectacular de observar. Ostenta uma grande bomba que possivelmente até nem é dele, mas faz dele o “maior da aldeia”.

7 – Olha para mim tenho um xuning – Normalmente tem um carro que nem é grande espingarda mas manda um som que faxabor! Altas colunas e umas grandes bufadeiras! O som anda ali a volta do regatoni, kuduro e música de carros de choque.

8 – Os velhos – Eu até gosto de velhinhos. Mas alguns já só deviam ter licença para conduzir o sofá à hora dos programas da Júlia. (Nota – A suricat gosta muito de velhinhos ok?)

Aqui vai o meu profundo agradecimento ao mau planeamento rodoviário pelas horas de entretenimento que me proporcionam

Bem-haja!

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh pá Suricat, eu sei que o teu blog é selvagem e tal mas realmente o que se pode fazer no trânsito senão espreitar a vida dos outros ? Muito muito radical esse desporto, lol!!! =/

Rosa Cueca disse...

Eu sou a pessoa que estrebucha e faz gestos quando alguém faz asneiras à minha frente e basicamente coloca um sorriso no segundo seguinte e volta a cantar. Bipolarismo no seu melhor.

Suricat disse...

Lou Alma - O transito é marabilhoso!

Rosa - Eu gosto é de andar contigo e perder a maçaneta das mudanças :D

Alma e Pele disse...

Faço parte do grupo do Singstar sem duvida!!!
E depois há aqueles que vão contra árvores e passeios que são chamados o grupo do "Já ias com atenção à estrada em vez de ires a cantar"

Suricat disse...

Alma e pele - És um bocado parva!