Weekend trip

Sabem aqueles dias assim a atirar para o caótico? Ok … estou a almoçar e a trabalhar ao mesmo tempo … ai o que eu não faço para sair mais cedo.

Então:
Bilhetes – Confere
Reserva hostel – Confere
Mala – Confere



Ok estou pronta. Mas expliquem uma coisa a mim. Por muito que eu me distancie do ser “gaija”, sou mulher e quando saio de casa tenho de levar tralha para um mês no mínimo! Pedirem-me para meter tudo o que preciso para um fim-de-semana numa mala 50x40x20 é dose! E mais não tenho 20mil sapatos para levar! Apenas duas mudas de roupa, tralha da higiene devidamente embalada no saco transparente, uma toalha e carregador do telemóvel. Dava-me jeito uma mala tipo sport billy.

Ah e quanto ao peso da mala 10kg. Se eu eventualmente me cruzar com o jude law será que o posso trazer ou é capaz de exceder o peso máximo?

Outro ponto, o hostel. A tia suricat vê filmes e pelo que viu nos hostels eles cortam as pessoas às postas. Por isso se eu na segunda-feira não dizer nada das duas, uma ou já estou sem rins e olhos ou então o meu querido vulcão Eyjafjllazinho mandou mais umas farpas e eu fiquei retida (isso é que era assunto carago!).

Posto isto, mais 3 horas e ponho-me a andar, pelo menos até ao aeroporto para ver se me deixam levantar voo.

Suricat volta em breve e manda beijinho;)

4 comentários:

Rosa Cueca disse...

Vais ter de sobreviver para ir jantar comigo.

Suricat disse...

yes my dear rose pantties. I will have dinner with you next week.

já converti o vocabulário :)

Anónimo disse...

You're so gonna love having this trip!
Have fun!!

Think of me in the way :P

Lots of kisses **

Sissi disse...

Gaja que é gaja precisa de uma mala do tamanho do Mundo!!! O Sr Vulcão lá nos deixou ir e voltar. Mas o acidente na auto-estrada quase que não nos deixava voltar.... Londres ficou para próxima!!