Bitch fight!

Pancadaria de gajas é uma coisa extremamente parva, daquelas de faca e alguidar e perda capilar.

Ora bem, estava eu nesse ajuntamento de gente doida que é a queima de Coimbra quando do nada, duas tipas atrás de mim desatam á porrada. Todos nós sabemos que, caso rara excepção, quando duas raparigas lutam, a luta consiste em agarrar o cabelo uma da outra como se não houvesse amanhã, quanto muito uma tenta cegar a outra com a unhaca pontiaguda. No fundo quando as mulheres lutam têm o objectivo de destruir a aparência da outra.

Ora bem aquilo resolvia-se rapidamente se uma delas usasse um dos dois neurónios que tem e desse um murro bem dado à outra, mas não. Estiveram ali naquela festa uns minutos.
No fim depois de fazer as delícias do povo as duas moças foram separadas e rapidamente viram se estavam compostas, ajeitaram o cabelo, trocaram uns olhares de raiva e seguiram com a sua vida.

Povo feminino! Se me estão a ouvir. Quando andarem à porrada com outra jovem experimentem dar um murro ou uma estalada bem dada, daquelas que dão aos homens quando eles vos dizem que andaram com outra … é muito mais eficaz!

9 comentários:

Anónimo disse...

Surizinha my love então e pegar a dita pelo "pescanhoço" serve? tipo levantá-la no ar. Não é muito frequente ( graças ao bom senhor) mas quando me passo é só de levantá-las no ar =))) SOU MAAAAAA lol !!!

Suricat disse...

Serve ... boa técnica!
Lou se um dia precisar chamo-te!

Ana Catarino disse...

Acho isso uma palhaçada! Ou se dá uma valente sova, ou então não vale a pena aquele alarido todo!! Digo eu...

Anónimo disse...

Se nao resolver tudo a palavrada, vai uma pescocada :) e so chamares :)

S* disse...

Mas que falta de tudo... nessas situações rio-me do patético.

Suricat disse...

marie - mas é bonito de se ver pah!

Lou - Estamos combinadas!

S* - x2 .. anima o povo!

A Coisa disse...

É realmente patético. A unica vez qe realmente estive envolvida numa briga qe levou a tal violencia, só pedi à mocinha para não me agarrar nos cabelos, ela não achou piada ao meu tom e agarrou-os mesmo. Levou um selo de direita, caiu redonda no chao a sangrar do nariz e um gajo diz "oh tao? acabas com o espectaculo assim tao cedo?". Eu perguntei-lhe se também qeria experimentar. Quando fervo, não vejo nada à frente e gosto pouco qe me mexam no cabelo.
Também acho ridiculo aqelas gajas nos filmes qe batem no gajos todos e sao super super e depois quando levam o primeiro murro, caem logo!

No geral, sou um anjo =D

Sissi disse...

Ó pá, assistes a esse divertimento todo e não chamas ninguém para se rir... Má!!!!!! :pppp

Nervosinha disse...

Eu tenho cá para mim que não somos assim tão más! Longe de mim plantar a dúvida mas nestes comentários de verdadeira luta rija entre mulheres, a intensidade relatada ser diminuída para metade, vá! É como o número de mulheres com quem um homem já esteve: divide-se sempre por dois. Se é muito feio e muito pouco inteligente subtrai-se o mesmo número e dá zerinho! :)
Sinto-me triste porque nunca andei à porrada mas depois de ver este post juro que vou fazer os possíveis para amanhã ir à cara à minha chefe se não me dá a folga que me deve há 5 meses. Ou não me chamo jésseca bánessa!

Suricat, gostei!