Só para explicar como está o estado da minha mona

Estão a fazer obras junto ao gabinete onde estou desde sexta-feira passada.

Hoje é dia de furos.

Nos intervalos da obra os senhores ouvem música, um deles meteu trance depois do almoço. Juro que estive perto de subir para cima da mesa e “córtir” o som devido à moca que já se gerava na minha cabeça.

Os senhores com mais de 50 anos assobiam, já identifiquei alguns temas do tony carreira pelo assobio.

90% das pessoas que aqui trabalham estão de fones nos ouvidos … o resto saiu.

5 comentários:

Dexter disse...

Enfia aquelas cenas da natação nos ouvidos. Dá jeito.

Ana Catarino disse...

Pois! Eu acho que me pirava também!

Sissi disse...

Trabalhar faz tão bem.............

Suricat disse...

Dexter - Tampões, não tenho à mão!

marie - A saga continua!

Sissi - nem por isso...

Sissi disse...

Tem dias....