Cansa-me

Acredito que há pessoas que vieram a este mundo para lixar a vida aos outros, são os que implicam, os que empatam, os que se preocupam com pintelhiçes e vêem problemas onde eles não existem, no fundo lixam com F a vida dos outros. Acredito que essas pessoas têm que existir para aprendermos a lidar com todo o tipo de ser humanos.

Normalmente dizem que estas pessoas estão de mal com a vida porque não tem o devido peso ou então que são umas frustradas de primeira. Seja lá o que lhes morda os calos é com eles.

Normalmente lido com estas pessoas de forma simples, ignorando-os. Detesto bajula-los, ou beijar o cu como se diz, apenas para que eles gostem de nós ou que apenas aguentem com a nossa cara e não nos irritem com a sua filosofia do “esse pintelho ai irrita-me”.

Cansam-me

5 comentários:

Daniela disse...

E pior é ter que levar com essa gentinha todos os dias. Boring...

S* disse...

Eu opto por ignorar... não gosto de me cansar com merda.

Suricat disse...

Daniela & S* - Como costumo dizer: "eles que levem a bicicleta que e eu fico com o selim!"

Ana Catarino disse...

Ui... A mim cansam-me e irritam-me! :s Mas pronto, quando se tem de conviver com eles, que remédio! É tentar ignorar. **

Suricat disse...

marie - o truque é não ligar ;)