Dá que pensar ... No?

Sou só eu ou esta coisa de andar ali entre os 25 e os 26/ter um emprego que se gosta/mas estou enfiada num escritório o dia todo/eu quero é por a mochila ás costas e ver o mundo/mas até tenho contas para pagar, é tramada?

Há malta que trabalha nuns escritórios do caraças. Pessoas que trabalham com animais, aqueles malucos da queda livre ... estas coisas dão que pensar. Então e eu? vou ficar reduzida a um escritório para sempre?

Ás vezes penso se não seria uma boa ideia lançar um negócio e ser a minha patroa.
Depois penso que nem dinheiro tenho para mandar cantar o cego.

Um dia é o dia ... ou não meus amigos, ou sim, tudo depende da gravidade da pancada!

11 comentários:

Gelatina de morango disse...

Como eu penso nisso...cada vez mais arrependida de ter escolhido um curso em que a maior probabilidade é mesmo a de acabar sentada numa secretária das 9h da manhã às 9h da noite (e está para tão breve, vou ser tão infeliz!!).
Enfim. Quem sabe se não aproveitamos a vida...quando chegarmos à reforma :P (não ligues, é o meu lado pessimista a falar)

S* disse...

Uma pessoa conforma-se... mas nunca é tarde para perseguir um sonho.

R* disse...

Às vezes também penso nisso... Até que ponto vou conseguir trabalhar num escritório todo o dia. Ter 2 folgas por semana se o que eu quero é viajar, ser feliz, explorar e conhecer muitas coisas novas! :)
Its Complicated..

R* disse...

Às vezes também penso nisso... Até que ponto vou conseguir trabalhar num escritório todo o dia. Ter 2 folgas por semana se o que eu quero é viajar, ser feliz, explorar e conhecer muitas coisas novas! :)
Its Complicated..

Nervosinha disse...

Dá que pensar dá... Entre um cliente anormal e outro também penso que devia abrir um bar de praia na Jamaica.

Suricat disse...

Gelatina - é normal, depois passa e ficas com o cu quadrado...

S* - Carago, se eu fosse rica! Quero um herdeiro!

Nervos - Na jamaica, só se fosse uma coffe shop :)

R* - Pois, isso é giro e tal. E as contas?

Narizinho Lunático disse...

Eu penso isso muitas vezes... Bem, eu não estou fechada num escritório, o que já é bom... Mas passo demasiado tempo sentada à p&%a da secretária a preparar sessões de formação... Enquanto o mundo está lá fora, todinho em ansias à minha espera... E eu vou? Não! Porquê? Porque, como tu mesma dizes, não tenho dinheiro nem para mandar cantar o ceguinho da esquina! Mas, garanto-te, um dia mudo isto tudo!!! :p E tu também! Não desistas!! :) Beijinhos

R* disse...

A solução é arranjarmos um empregue que implique viajar! Capiche? =P

Dori disse...

A quem o dizes!! Penso exactamente o mesmo que tu... :/

Sissi disse...

Como eu te compreendo... Mas deve ser da idade... :p

Cate disse...

Suricat, como eu te compreendo! Escritório, dia todo sentada, rotina.. Urgh! Vamos mas é juntar-nos e abrir um negócio. De viagens.