Desafio #2

A Andie Maria mandou um desafio estampado num selo aqui para o tasco.
Regras:
1- Responder à pergunta: "Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida? E porquê?".

Tenho. Muitas. Alias não vivo sem as minhas pessoas.
Família, amigos, o anexo ,o gato e seres vários e aleatórios que enchem a minha vida de cenas parvas, fofas e alegres. Chateiam-me os cornos muitas vezes e outras dão-me mimos. Mas diz que é mesmo assim e assim é que sabe bem.

2- Publicar o selo e dizer quem o passou.
Done.

3- Passar ao maior número de blog's que achem que têm cor.
Para não variar, passo à lista da direita :)

4 comentários:

Sissi disse...

Gostei do anexo... lolololol E te estou sempre a chatear os cornos acho que me incluo nos seres vários e aleatórios, de preferência aleatórios. :ppp E só para ser fofa uma vez na vida, tu dás cor à minha vida!

Suricat disse...

Fogo pah, fiquei sensibilizada!

Deve ser a cor da irritação que por vezes provoco!

Ai se não forem os amigos a dar cor!***

A Coisa disse...

A Andie Maria, manda agradecer ;)

Sissi disse...

Eu provoco
Tu provocas
Nós provocamos

lololol

Uma big friend a Dra Suricat, sim senhor!!!

Obrigado por tudo e principalmente por dares cor à minha vida!!! ;)

PS - Devo andar doente... :pppp