Noite louca com Quim, Tony & amigos

Ora, vou passar a explicar o "bacanal" que foi a minha noite.
Sucede que eu vivo numa cidade onde hoje é feriado, no entanto na cidade onde trabalho não é.
Isto significa que ontem, onde vivo, houve ragabofe para meio mundo, menos para mim.
Também significa que mesmo tentando evitar a festa, a festa veio até mim. E mesmo sem sair do meu quarto, levei com a musica do arraial, que estava na loucura a poucos metros da minha casa.

Estou com poucas horas de sono, mas com um grande reportório de musica popular portuguesa. Cheguei a cantar o "aperta, aperta com ela", o "banana pesse-go" e outras pérolas do bailarico.

Bom, agora vou cantarolar qualquer coisa do Tony e rever a cor da minha secretária que neste momento é um arraial de papeis ... daqui a nada queimo tudo.Tragam as bifanas e as jolas... ou não ... ou não...

3 comentários:

R* disse...

Aqui também, mas o meu S. João foi uma treta!

S* disse...

ahahah

Aperta aperta com ela é LINDO.

Sissi disse...

Tadita da Suricat!!! Estou solidária!!!