Carta aberta ao CR

De: Maria Suricat
Para: Cristiano Ronaldo
Assunto : Prestação de serviços

Exmo. Senhor Cristiano Ronaldo,
Venho por este meio expressar a minha vontade de ter um filho seu.
Segundo fonte segura, foi dito nas revistas cor-de-rosa que o seu filho custou 12 milhões de euros. Demonstro a minha tristeza nestas horas pois garanto-lhe que por 1 milhão eu fazia-lhe o jeito. Poupava 11 milhões para um carro ou uns trapinhos.

Mais acrescento, a criança vinha em Português e se Deus permitisse e o menino saísse à mãe era inteligente e não dava calinadas … só vantagens.
Tenho bons genes, Portugueses e não só, cabelo claro e liso, olhos assim meio esverdeados, só não tenho pés bonitos a meu ver e no que toca à saúdinha ando bem, raramente adoeço.
A única coisa que pedia era que me deixasses ver o piqueno de vez em quando … que isto de vender filhos não deve ser fácil. Se puderes mandar o email da americana agradecia, estava a pensar em meter uns filhos no ebay. Cris filho … andamos todos ao mesmo.

Atentamente
Suricat Maria

Nota – Para quem não percebeu estava a gozar. Este País anda a idolatrar um tipo que compra um filho como quem vai a mercearia e compra maçãs. Enfim … não sei se é pior saber que ele o comprou ou que alguém o vendeu.

9 comentários:

Nervosinha disse...

Suricat, acho que estás a perder dinheiro filha. Com cabelo e olhos claros, o preço dispara!

S* disse...

Eu nem quero acreditar que ele comprou o miúdo à mãe... credo.

JB disse...

Como diz o Bruno Nogueira: por menos 1 milhao (ou seja 11 milhoes) comprava o Joao Moutinho, metia-lhe umas fraldas e o efeito era o mesmo!!

Ana Catarino disse...

Parolo ricaço que não contribui nada para a felicidade geral nem para o bem económico do país. Ranhoso! Ele e a vaca que teve a criança.

Inact disse...

Não terá sido antes um acidente numa daquelas noites com uma doida qualquer e sem juízo do próprio e agora seja melhor para o miúdo estar com a família do pai do que com uma mãe caça vedetas que se mete na cama com todos para ver se agarra algum?? São só suposições...porque a verdade ninguém sabe e como figura pública era igualmente grave admitir que não pratica sexo seguro. Sei lá o que passa na cabeça destas vedetas...

Sissi disse...

Suricat, dá-me o e-mail da americana que eu também vou por uns filhos no ebay.

Um filho que se compra e depois manda a avó criar... Coitadinha da criança, vai ser um traumatizado de primeira.

Patife disse...

Eheheheh. Obrigado pela primeira gargalhada do dia.

Cate disse...

É o mesmo que ganhar o Euromilhões, no fundo.

Suricat disse...

Nervos - Vou reconsiderar ... gradecida

S* - A mãe tinha um T0 reles e agora está nas Seychelles

João Bastos - Confere!

Intact - Foi mau de qualquer das formas. E ela foi bem paga para ficar caladinha. Na cabeça das vedetas passa só uma coisa ... ar.

Sissi - Isto foi mais um briquedo para o menino. Depois a mamã dolores é que muda a fralda ...

Patife - De nada :)

Cate - De facto é ... e com maior probabilidade de acertar :)