Gostava de ...

Ter um blog dos cocós, assim tinha assunto sobre fraldas e cremes para o rabo do petiz.

Ter um blog das comidas, assim podia falar sobre a melhor forma de aproveitar restos e do maravilhoso jantar que fiz.

Ter um blog das modas, assim falava dos melhores sapatos de 30cm que causam um efeito lindo mas que matam os pés de qualquer alma ou da carteira xpto que é linda e custa 4 ordenados mínimos.

Ter um blog de literatura, assim falava dos melhores livros actuais e mostrava todo o meu ser intelectual.

Ter um blog de viagens, assim falava da vida fantástica que tinha no estrangeiro e dos paraísos que via.

Mas como não tenho filhos, não cozinho nada por aí alem e não tiro fotos à comida, não percebo puto de moda, não leio tanto quanto gostava e não tenho tempo e dinheiro para viajar vou ficar aqui no meu canto até ter tema de conversa sim?

3 comentários:

S* disse...

Tu e eu. Arre que se precisa de fazer esforço para escrever...

lampâda mervelha disse...

Ora aí está um bom tema de conversa!

Deriva disse...

lol...muito bom. Estou contigo.