nhe nhe nhe #1

Se há coisa que me deixa louca no sexo oposto (e a qualquer outra fêmea) é a capacidade que eles têm para coçar qualquer parte do seu corpo a qualquer altura! Nomeadamente a zona tomatal. Irrita tanto...

Se podiam fazer isso em casa, ou então sem ninguém ver... pois podiam, mas não era a mesma coisa, não dava aquele ar másculo, viril e sexy. Nada melhor do que ajeitar o esquerdo que tem a mania de ir para o lugar do direito. É tão lindo de ver.
O pior é que se acham donos da razão: “havias de ter dois destes para veres como dá comichão”. Respondo: “Tenho duas destas e não a coço à boca podre!”

Quem fala do jeitinho ao respectivo, fala da linda figura que fazem a coçar o rabo, o nariz, ouvidos, rabo,o que lhes der na real gana.
Imaginem que as mulheres adoptavam esta ideia? Era lindo não?

Homens que lêem este blog, por favor parem. Acho que falo em nome de todas as mulheres.
Ide coçar para outro lado sim? Não na via pública!

7 comentários:

S* disse...

É tão brejeiro que até dói.

JB disse...

Não tens tomates, não podes opinar! Sim, porque não é fácil ter 20 cm de coiso, e depois da mesma forma que se pode ter comichão num braço, também se pode ter comichão nessas partes! ainda para mais sendo uma zona mais pilosa (de pêlos) que outras zonas. É perfeitamente normal!

mundoameuspés disse...

Arrepio na espinha qd me deparo com tais modos...;)

Cate disse...

Ahahah! Só a palavra "tomatal" já dá para rir.

Cat disse...

Muito bem dito!

Ana Catarino disse...

Lol... É assustador sim :p

JB disse...

Nao vi aqui nenhum homem a apoiar essa vossa "impressao"... volto a dizer: quando tiverem uma coisa com duas coisinhas entre as pernas opinem à vontade! até lá, desculpem mas nao têm voto na matéria! acham feio, então não olhem!