O carro - O melhor amigo da mulher

Eu Suricat Maria me confesso, o meu carro é a minha casa neste momento. Não tenho tempo nem para me coçar, vai daí que o carro é neste momento o meu escritório, guarda-roupa e sala social.
No carro anda roupa, saco do ginásio, livros, papéis, patins, garrafas de água vazias, comida, migalhas, lixo tóxico… eu sei lá.

Por isso pergunto: “Qual a coisa mais estranha que já fizeram num carro (não me venham falar daquela vez que foram para a serra ver as baleias albinas com o vosso mais-que-tudo … isso não é estranho) e a coisa mais estranha que têm no carro?”

Eu tirando trocar de roupa à boca podre, dormir, meter a conversa em dia durante as viagens (viva o moche) e comer acho que nunca pratiquei nenhuma actividade estranha...

Quanto a objectos andam lá migalhas desde 2007, talões de gasolina (há de vir o dia em que o carro anda a mijo!) garrafas de iogurte, embalagens de comida variada ... ah e uma casca de banana e um bocado de maçã comida que confere um aroma tropical à minha viatura! 
 
O que me lembra que tenho de lavar a porta do carro por causa do iogurte que lá anda....

8 comentários:

S* disse...

As gajas são todas iguais... o carro é lavado com a água da chuva.

Sissi disse...

ME-DO!!! E eu já andei nessa viatura!!! ME-DO!!!!

Suricat disse...

S* - Pena a água não ter sabão.

Sissi - Nem comento...

cexy disse...

Tenho uma caixa de plástico daquelas de fruta/legumes- não sei como foi lá parar- completamente encardida. Um garrafão de óleo de 5L só com uma pinguinha dentro ( não vou deitar fora,ainda vai fazer falta), 4 pares de meias, uns sapatos velhos mesmo bons para conduzir mas que nunca uso, 2 casacos há 2 anos, um telefone sem fios (!), 2 toalhas de praia que pensava ter perdido e um cheiro a fruta azeda que não desaparece pois o meu mais-que-tudo esqueceu-se de um tuperware com pedaços de manga 2 semanas atrás do banco- enquanto estivemos de férias e não usámos o carro :S

Dori disse...

E eu também andei e foi uma aventura e tanto ;)

lampâda mervelha disse...

Um caixote com motor, portanto.

Ahmmmmm... eu tive um saco com pipocas da feira, durante 1 ano debaixo do banco. Olha, e não é que ainda estavam estaladiças?

Ana Catarino disse...

Chove-me dentro do carro. Conta como coisa estranha? :p

Narizinho Lunático disse...

Eu acho que a coisa mesmo mesmo mesmo estranha que anda dentro do meu carro sou mesmo eu... Eu, e o pó que o pobre está a acumular no mecânico. Mas isso, é outra conversa! :p Bjs