Para casar ou para coiso...

Em reunião de finos de sábado à noite chegou-se à teoria que podemos separar os pretendentes em dois tipos: para casar ou para coiso (Este blog não é ordinário, não diz queca, nem fo#@).

Assim que uma mulher/homem conhece um homem/mulher e lhe dá o selo de "Aprovado(a)", automaticamente cataloga-o(a) em tipo(a) para casar ou tipo(a) para coiso.

Segundo foi possível apurar nós gaijedo metemos os bonzinhos e fofos para casar num saco e os jeitosos, cabrões, ligeiramente burros ou em caso de excesso de álcool da nossa parte noutro.
O mesmo se aplica aos machos, com a diferença em que tudo o que mexe, marcha para a cama e no caso de cozinhar bem transita para as do "é para casar".

Nas mulheres ainda há a vertente de transição e confusão. Se um homem é para coiso e se superar as expectativas passa para o saco dos do para casar. Se não superar, é porque só serve para aquilo e só e pode levar à confusão do pensar se é para casar ou não.

Nos homens há outra grande preocupação - A Transição. Por norma o macho quer estar constantemente no saco dos para coiso e quando quer passar no saco para casar vê-se e deseja-se, mas não consegue.
O inverso verifica-se. O macho pode querer ser "o para coiso", mas é tão boa pessoa que fica tristemente no saco para casar.

Se houver mais alguma categoria digam por favor...

11 comentários:

Rosa Cueca disse...

Já me confundiste mulher!

Eu sou mais simplória, acho que as mulheres dividem a coisa entre os "que já sabem que não são para casa" e os "que até podem ser para casar".

A coisa vai indo por tentativa-erro, mas por mais crasso que um tipo seja na vida duma mulher, ela faz esse exercício mental do "serve, não serve". Se não serve para casar, pode servir para outras coisas, nem que seja pendurar quadros lol.

S* disse...

Eu concordo. Se bem que eu gosto de ter os que coisam MUITO BEM no saco pra casar. :P

Sissi disse...

BRUTAL!!! Suricat Maria fazendo serviço público!!! lololol

Cate disse...

ahahaahah! nada a acrescentar, está do melhor.

João Bastos disse...

Eu sou para casar, se bem que tambem sou no coiso!

Anónimo disse...

"É ler uma página do meu blog e perceber

... porra, só digo trampa ..."


com os melhores cumprimentos,
Zé Coiso

TLD disse...

Bem...eu sou casado e coiso... :/

Iceberg disse...

Nem imaginas a ajudinha que me deste com este post. Vou linkar se não te importas.

Suricat disse...

Rosa Cueca - Tu'baralhas-me!

S* - Isso já são outras vertentes...

Cate - Agracedida :)

João Bastos - Tu podes falar porque ajudaste na teoria, mas só por isso :)

Anónimo - Eu assumo que só digo trampa :)

TLD - É assim mesmo! Grande homem!

Iceberg - Faça favor!

TLD disse...

Acho que o crédito deve ser dado a quem "coiso" comigo senhora... ;)

Nervos em frangalhos disse...

Foda-se... estou sempre a aprender contigo suricat! :)