Voltamos à emissão normal para desejar um feliz 2011 e yadayadayada

A passagem de ano é possivelmente das festas mais parvas de todas. 5,4,3,2,1 yeeeeii (ok ok, mudamos de ano, and then? ... Tragam o álcool).Maioria das pessoas vê a passagem de ano como o caminho para a luz. “Ora vêm aí o novo ano vamos nessa de fazer resoluções que vão durar … um mês, ou uma semana na pior das hipóteses.Vamos lá comprar a cueca da sorte, enfardar 12 passas em cima de uma cadeira com uma nota na mão e já não precisamos de fazer mais nada para ter um bom ano."

É no final do ano em que fazemos sempre aquele jogo de ver o que devemos fazer para sermos mais felizes. Gosto daquelas resoluções do tipo “ah eu em 2011 vou entrar no ginásio e comer melhor (é ver o ser humano a enfardar marisco e a fazer jacuzi), eu em 2011 faço e aconteço e afinal de contas não cumpri nada.

Em 2009 resolvi acabar o ano sem resoluções, sem objectivos. 2010 foi um ano e peras.
2011 não terá objectivos, nem resoluções, apenas o sonho de continuar o grande ano de 2010 sempre a criar desafios e objectivos todos os meses/dias e não de ano a ano. Apenas gostava de continuar a fazer o que mais gosto (2010 foi o ano em que descobri a minha vocação, não, não vou para freira) junto dos que mais amo e para mim chega.

Assim voltei à emissão para vos desejar um 2011 do caraças, sem resoluções da caca, mas sim com muita saúde (já a minha avó dizia, sem saúde minha filha nada se faz), sorte e o resto vem por acréscimo.
 
Ps - Prometo arranjar tempo e pachorra para voltar ao blog. Pode-se dizer que no último mês a escrita tem ido para outros "papeis"

3 comentários:

João D. disse...

Digamos que...

Pra quem não escreve sobre maletas e vernizes e o diabo a sete, até dizes umas coisas acertadas ;)

Uma resolução para 2011 - Be happy!

S* disse...

Nunca gostei, até acho meio deprimente. Limito-me a comer leitão. Mas este ano é com ele, vai ser bom.

Sissi disse...

Acho bem que voltes!!!! Senão começo a divulgar certos e determinados videos.... :pppp
BOM ANO!!!!