Porque é que ainda não estou de férias by Sissi

Primeiro – Porque ainda não as marcaste.
Segundo – Não reclames que a culpa é tua.
Terceiro – Nada a dizer.

Já agora meus pequenos. Vou tirar férias daqui a uma semaninha. Quero fazer umas férias de vadiagem pela região centro.

Aceito sugestões, sim? Coisas giras e nices para ver! Desde coisas verdes, desporto, cultura, bons restaurantes mas baratos, nada de coisas fru fru onde tudo é fashioné, paga-se muito e vem uma micro-michordia verde no prato.

Gradecida

7 comentários:

S* disse...

Oh eu não sou do centro, não te posso ajudar. Mas pagar para comer amostras é que não.

Anónimo disse...

Viseu! A cidade é super simpática (agora com as obras nas entradas é uma chatice, mas compensa!). Tem bons espectáculos de teatro (no Teatro Viriato), excelentes restaurantes ( Quinta da Margarenha, Muralha da Sé (este já mais carinho), o Cortiço... uma série deles). Existem vários locais onde se pode praticar desporto...
São Pedro do Sul é uma terra também muito bonita, a zona das termas e a da serra.
Mais acima: a Serra do Montemuro! Sou suspeita, porque moro numa aldeia pequenina mesmo no coração da Serra, mas é liinda nesta altura do ano! Uma visita a Campo Benfeito ( a tal aldeia), às Capuchinhas (companhia de artesanato também aqui), a aldeia do Mezio também com artesanato à mistura, Gralheira (com excelentes restaurantes) - todas estas terras são pequenas aldeias... Mais acima, Lamego, Régua...
Bom, já estou a divagar! :p

Seja como for, bom passeio!

Susana

Nervosinha disse...

Vai para a costa vicentina suricat! Vai, vai!

Ana Catarino disse...

Vens até ao Ribatejo!!!!

joana disse...

Fui até Castelo de Vide e Marvão e digo-vos fiquei in love, amei!Vilas muito bonitas, cheias de encanto, promenores e vistas lindas de morrer!

Suricat disse...

Venham dai mais dicas :)

Já apontei essas!

Graciasss

Sissi disse...

Uau!!! A minha vida está quase completa, tenho um post dedicado à minha pessoa!!! :pppp Lamento, informar que as tuas razões não estão correctas: Primeiro - Já tenho férias marcadas desde meio de Março. Segundo - Reclamo que a culpa é do Sócrates que prolongou o prazo de entrega do IRS até dia 28. Terceiro - Quero férias!!!!!!!!! E tenho dito!