Personagens de ginásio #1

Suricat Maria gosta de ter o seu momento zen duas vezes por semana (gosto tanto de falar na 3ª pessoa pá!), onde melhor está. Na água.
Assim, duas vezes por semana vou ao ginásio nadar e aproveito para ver a fauna e flora que por lá anda. Há personagens bem giras que vou trazer aqui ao blog.

Como primeira personagem não poderia falhar:
A velhinha da hidróginastica
Desengane-se quem pensa que esta personagem é calma e doce. As velhinhas da hidróginastica são mais que os piolhos, saltitantes que só elas e não têm problema algum em invadir a pista de quem está a nadar (eu), só para ter mais espaço para uma ou outra coreográfica mais empolgante.

Dentro desta categoria temos dois tipos de velhinha. A vintage e a moderna.
A velhinha vintage tem o mesmo biquíni de 1970 e é agressiva com a malta jovem desordeira que está a nadar ao mesmo tempo da aula dela (eu).
A velhinha moderna gosta de piscar o olho ao instrutor (se pudesse mostrava -lhe que ainda mexe) e de andar nua pelo balneário (não é nada bonito).

Suricat aconselha: Tenham cuidado com a velhinha da hidróginastica

7 comentários:

Cate disse...

Velhinhas da hidroginástica, mais conhecidas como "As Mijonas".

Lou Alma disse...

Suricat tu ainda me vais matar te tanto rir LLOOOLL!!

Como diria a minha avó ( que deveria achar um horror a história das velhinhas na hidroginástica) "ha-des" ca cair neste caso lá lool, e depois sempre quero ver que velhinha vais escolher para ser ;)

S* disse...

Ah a minha tia anda na hidroginástica e diz o mesmo. Danadinhas.

catherine disse...

Ta bem, mas como não frequento esses sitios, não há stress... :p

Lira disse...

Bem, que personagem! Felizmente, nunca apanhei dessas velhinhas!

Beijinhos

Alma e Pele disse...

Imagina a quantidade de xixi de velhinhas pelo qual já passaste :p

mundoameuspés disse...

As velhinhas tiram-me do sério na hidro...apetece-me correr tudo a chapada! Tanto espaço na piscina e atiram-se pra cima duma gaja! Aiai