Então mas ninguém me avisa ...

... e eu continuo uma labrega de primeira.

Já não posso comer queques da dancake nem bolos de arroz. O que tá a dar são cupcackes ...

Será que posso dizer que gosto de uma boa francesinha ou daqui a uns tempos também arranjam um nome pomposo para a dita?

Qualquer dia também deixa de haver feijoada à transmontana e vamos todos comer transmontana´s beans, que fashion!

A cozido à portuguesa, também é labrego? Mas se eu disser que vou comer um portuguese stew, fico muito mais fina e totalmente in!

E uns cod-fish cakes? Imenso de bons pá! E uma stone soup?

Vamos todos comer coisas com nomes estrangeiros sim? É tão mais in!

8 comentários:

Cate disse...

ahahah, a revolta da suricata!

S* disse...

lol

Podes crer. Mas eu não troco o meu bolo de arroz por dez cupcakes.

Cat disse...

Não é só na comida. Dizer sapatos altos é brega agora. LOL. Temos de dizer pumps. Enfim. Qualquer dia mais vale abolir o português de vez

ines disse...

aH também tens os rizzotos. Mto fino... "Ah e tal comi um rizzoto de feijão... uma delicia!"

Rosa Cueca disse...

Posso fazer-te cupcakes, já aprendi como se faz no Dias com a Mafalda, que também é muito in de ver. :D

lampâda mervelha disse...

Não se diz labrego, menina. Diz-se redneck.

Sissi disse...

Tu revolta-te, Melher!!! ;))

mundoameuspés disse...

É isso e no meio profissional..Grrrr