Se for preciso até a trampa da power balance eu compro!

Mas por favor, digam-me qual o truque para habituar o vosso corpinho a dormir menos? Hum? Bebem 3 latas de red-bull por dia e 5 cafés?

Tem uma power-balance que vos permite obter altas performances durante a vossa vida rotineira, devido a um fantástico holograma? (inserir ironia aqui).

Escapam-se para o arquivo/Cave/Garagem da vossa empresa e dormem a siesta?

Usam creme de baba de caracol?

Se alguém tiver o número do Marcelo Rebelo de Sousa que aparentemente diz que dorme apenas 3-4h por dia, dê-me que eu tenho de lhe pedir umas dicas.
Não é que tenha sono, mas a cama é tão boa e as 6,7h de sono sabem a pouco… (Maldito Sultan Fidjetun e sua camada de espuma memory de 5 cm de espessura que se molda ao corpo…).

7 comentários:

Rosa Cueca disse...

Nem me fales xuxu, eu agora quero dormir e já não consigo. Aos fins-de-semana bem queria preguiçar na cama, mas não há quem me segure o sono e upalala às 8h.

Cate disse...

Também gostava de saber!

S* disse...

O meu está tão mal habituado... :|

João D. disse...

Comprar um colchão piorzito?

lampâda mervelha disse...

Eu durmo entre 3 a 5 horas por dia. Ao fim-de-semana hiberno, claro!

Sissi disse...

Também quero saber qual é o segredo!!!

afectado disse...

durante a semana durmo entre 5 ou 6 horas por dia. tem dias que menos um bocado, tem dias que mais um bocado. mas no fim-de-semana desforro-me :)