Tempo de vida útil Vs Número de vidas de um blog

Os blog’s são como os gatos, têm várias vidas. O meu vai na primeira. Como cada em vida, o blog nasce, cresce, tem crises e doenças. Neste momento o meu blog, com muita pena minha, está com Alzheimer.

Não me lembro de nada decente para escrever, o tempo é pouco e a inspiração nula. Não vou escrever por escrever porque ai só sai trampa e o blog morre e lá se vai uma vida.

E é só isto, estima-se as melhoras do pequenote … Saúdinha, é o que se quer …

5 comentários:

Ana Catarino disse...

O meu blog ta assim também... Pobrezinho...

Pat disse...

o teu blog vai na primeira vida??? -.-

ta bem tá!

o meu ja passou as 7 vidas xD

Cate disse...

As melhoras do pequenote!

S* disse...

Oh Suricata, tu não te desgraces!

lampâda mervelha disse...

Pois eu dizia que o meu era uma espécie de projecto e tal e coiso e não sei que mais... experimentalismos e afins.

O tanas!

Muito ou pouco mas é o teu spot. Eu gosto.