nhe nhe nhe #2

Se há coisa “mai linda” e que me deixa louca, é ver um homem com unha comprida no dedo mindinho…

No fundo qual a utilidade da coisa hum? Tirar macacos do nariz, neste caso do cérebro porque certamente que a unhaca chega lá!

Porque é que um homem a dada altura na sua vidinha toma a decisão de deixar crescer a unha do mindinho? Será que acorda um dia e apercebe-se que não tem cotonetes em casa, é preguiçoso de mais para ir comprar e deixa crescer uma linda unha para poder tirar a cera dos ouvidos sempre que lhe der na real gana?
No fundo estes homens são visionários da economia e não gastam um único tostão em lenços de papel e cotonetes… a unha para eles é como um canivete suíço … está sempre lá.

Ainda melhor ... vê-los no seu momento de higiene, sim porque estes meninos não se deixam intimidar pelo público. Qualquer momento é bom para tirar um macaquinho e “catapulta-lo” contra a parede, sofá ou carro mais próximo. Quem fala do macaquinho fala da cera do ouvido, até parece que tiram grandes bocados de plasticina ou margarina de lá de dentro … que visão!

Unha do mindinho aliado ao tufo de pelos no peito ... fico louca ...

6 comentários:

S* disse...

É chungoso como o raio.

lampâda mervelha disse...

Isso dá a que idade?

Anónimo disse...

Ahah, é um pesadelo. Mas por acaso há bastante tempo que não vejo um homem assim!
Sophie*

Ricardo disse...

2 palavras:
CA NOJA.
pobres das mulheres de antigamente que levaram com isso a torto e a direito (isto soou meio pornográfico, no pun intended)

Rosa Cueca disse...

Nós vimos hoje :D

Cate disse...

ai, nojo.